Faltando praticamente nove dias pra o tão aguardado “Jogo Das Estrelasâ€, que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 15 horas no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em prol da Associação Esportiva Guaxupé (AEG), no programa “Esporte Total†desta sexta (01/02), Giovane Dos Santos, presidente da AEG, falou nos microfones da 87 FM sobre os prepativos finais para a realização deste espetáculo.
Nesta edição tivemos ainda a participação do narrador esportivo, Jota Matoso, que falou sobre suas expectativas para este jogo, onde a equipe de esportes da Rádio Comunitária de Guaxupé irá transmitir com detalhes todas as movimentações dos jogadores e espectadores presentes na partidas.
Tivemos ainda divulgação dos próximos jogos para este final de semana do Campeonato Cinquentão 2019 e resultados dos campeonatos regionais com reprodução da narração dos melhores gols da ultima rodada no quadro “Momento Gol No Rádioâ€.
Na sequência você confere todos os áudios citados acima.
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 15:39 — 25.1MB) | Embed
Subscribe: RSS
Podcast (podcast-02): Play in new window | Download (Duration: 12:09 — 19.5MB) | Embed
Subscribe: RSS
Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.