Carlinhos Português destacou algumas pendências quanto a documentação do clube além de externar certa insatisfação com a direção.
Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (10/06) ao programa “Esporte Total“, o vice presidente da Sociedade Esportiva de Guaxupé, Carlos Pallos (o popular Carlinhos Português), prestou esclarecimentos sobre a situação do clube meses após a estruturação da presidência que aconteceu em fevereiro deste ano e teceu comentários quanto a não participação do time na segunda divisão do Campeonato Mineiro de 2021.
Veja também:
- Presidente da Esportiva recusa ajuda para formação de equipe e clube fica de fora do Módulo 2 do mineiro
- Guaxupé é contemplada pelo projeto “Unidos do Morroâ€
No dia 26 de maio, poucos dias após a confirmação da não participação da Esportiva no módulo 2 do mineiro, a presidente do Tigre de Minas, Rosemeri Benicio, emitiu um nota a imprensa justificando a ausência do clube na competição estadual alegando problemas com a documentação do estádio Municipal Carlos Costa Mosteiro fora a questão de prazo apertado para a preparação de uma equipe profissional.
Carlinhos concordou com alguns pontos na nota, mas discordou da falta de jogadores destacando que fez vários contatos para possibilitar a formação do time.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.